Links Parceiros Chupa Essa Manga Falcatruas Online (((_HUMORTÍFERO_))) inSUPORTÁveis - Será que você suporta?

Video pegadinha

entrando elevador

Pegadinha

Essa é uma pegadinha interessante para fazer com os amigos, o cara entra no elevador e na hora de sair ele tem uma surpresa, veja o video e confira.

Faça o download do vídeo no link abaixo.

Download

Voltar


Comentários

  • SKS5D5FAO3Aq - 31/01/2017

The bigger question is why is Christie still on vacation? If things were bad enough to declare a state of emergency, why han8s17;t he returned? Along with his failure to reduce property taxes, his lack of attention, in terms of returning to the state immediately, will be noted during his bid for reelection in 2013.


  • fWEtzKs9feow - 28/01/2014

PhD / O projeto Open Office foi a algum tempo sutisibtueddo pela verse3o BrOffice, que inclusive, cria arquivos PDF sem que vc precise ter o adobe instalado na me1quina. c9 um excelente programa, pore9m com o pre9-requisito de um ce9rebro por parte do usue1rio Alie1s, para os mais novos que possam talvez ne3o saber disso, a fanica sacada do TioGates foi tornar os micros use1veis por qualquer idiota com dinheiro para ter um. (Ou roubar um) Antes disso, vocea podia ate9 comprar um, mas precisava de um ce9rebro para usar os programas, o micro em sed Hoje, qualquer um usa programas de baixa qualidade, feitas em linguagem de me9dio nedvel, muitos bugs e na grande maioria, usa pra alguma coisa realmente estfapida. Ne3o e9 interessante que de todos os jovens, 97% tenham o Word (alguma verse3o) instalado, (pirata ou legal, ne3o importa) e deste mesmo universo apenas 15% sejam capazes de produzir um texto?? Ne3o seria tambe9m interessante que desse novo universo dos 15%, apenas 5% (0,75% do universo original) sejam capazes de produzir um texto que comunique algo claro com algum (QUALQUER) proveito para a mesma sociedade que o absorve????Gostei deste comente1rio ou ne3o: 0


Inserir Comentário

Não será possível colocar comentários com links
Nome:
Email: (Opcional, caso queira receber resposta.)
Comentário:

Desenvolvido por Max